Tendências primavera verão
20 de outubro de 2019
Tipos de Moicanos Femininos
3 de dezembro de 2019
Exibir tudo

Os cabelos são um dos pontos principais na beleza da mulher, por isso, a maioria delas, estão constantemente em mudanças na tintura dos fios para atingir a cor desejada. Pintar o cabelo também é uma opção quando você não está muito habituada à mudanças na aparência, e pretende renovar o visual, pois a mudança que se consegue quando se pinta os cabelos é realmente incrível, e tem o poder tanto de aumentar a beleza, quanto a auto estima e auto confiança das mulheres. Por isso se você tem vontade de mudar o visual e não sabe por onde começar, indicamos que você comece a pensar em uma nova cor para a sua vida, vinda dos seus cabelos.

E começando a falar em cores, o que está em alta nesse verão é o tom de avelã, tanto para cabelos loiros ou castanho, apostar nesse tom é a certeza de uma nuance mais jovial e iluminada. 

O loiro avelã é uma mistura entre o loiro médio e loiro mel. Ele está entre as tonalidades mais quentes, puxando bastante para o castanho. Esse tom fica bem para todos os tipos de pele, desde as mais branquinhas até as morenas e negras. Ele é uma mudança radical se você possuir os cabelos mais claros e deseja escurecer, mas sem perder o loiro, e também se você possui os fios castanhos ou preto, e quer um tom mais claro para lhe dar um novo visual. O loiro avelã pode ser complementado com reflexos em dourado, para que ilumine o rosto, sendo em pouca quantidade para auferir um resultado mais natural, ou bastante para uma maior iluminação.

Antes de pintar os fios, alguns cuidados são essenciais para que o seu cabelo possa aderir a tinta, manter os cabelos hidratados antes da mudança evita resultados como cabelos manchados, fios porosos e ressecados não absorvem a tintura como deveriam, então, é necessário um tratamento para recuperação dos fios. É importante também, analisar o quanto você gostaria de investir em todo esse processo, visando que, não é somente o gasto com a colocarão, mas sim, a manutenção posterior, considerando que os cabelos mais loiros precisam ser retocados a cada quatro semanas. Tendo isso bem estruturado, não tenha medo, pois as mudanças nos trazem grandes alegrias, principalmente as físicas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *