Autoestima durante o tratamento do câncer de mama
6 de outubro de 2019
Tons de Avelã
15 de novembro de 2019
Exibir tudo

A estações mais coloridas e quentes do ano estão chegando com tudo, e nós do Salão Marly queremos te deixar bem informada no que fará sucesso nessa época. Cor, corte, forma e penteados baseados nos últimos desfiles internacionais, para que você possa arrasar no look e na aparência.
Tratando-se de penteados, o “low ponytail” (rabo de cavalo baixo) estará em alta nesse verão, você pode fazê-lo bem preso ou bem soltinho, dando aquele ar de que foi feito em cinco minutos, pode-se também dividir ao meio ou de lado.
Quanto a forma do cabelo, as ondulações nunca saem de moda, aposte em uma pegada mais vintage, ou seja, mais polidas no estilo anos 70, mas nada de babyliss hein?! Isso não estará em alta, e sim o oposto, liso ou chapado.
Falando em cores, loira, morena, ruivo, preto ou platinado, nessa estação elas estão bem definidas. Se você prefere algo natural, faça bem natural mesmo, nada de balaiagem. Para os looks moderninhos, aposte em tons pastel, mega platinado ou preto, no exterior tem muita gente colorindo os fios de preto.
Quando o assunto é corte, o “messy bob” aparenta ser a melhor opção para a estação, mas, ao invés de ter uma ponta mais rala, o corte vem mais denso e sólido, também com ar mais vintage. Quanto aos fios compridos, eles voltam com tudo também, na pegada “setentinha”, estilo Kim Kardashian, será bastante usada.
Enfim, o grande estilo está naquilo que caracteriza você mesmo, mas claro que seguir algumas dicas ajudam muito na hora de montar o look perfeito.
Salão Marly, você sempre linda!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *