LONG BOB METALIZADO: INSPIRAÇÕES DO CORTE MÉDIO COM COLORAÇÃO METÁLICA PARA ADERIR À TENDÊNCIA
15 de agosto de 2018
Exibir tudo

Para quem está planejando se casar, maio é conhecido por ser o mês das noivas, e muitas dela escolhem se casar nessa época do ano. Muitos são os detalhes para serem definidos como, por exemplo: local, fotógrafo, comida, decoração, vestido, maquiagem e claro a produção do penteado da noiva que merece uma atenção especial.

Vamos falar algumas dicas para se inspirar e acertar na hora de fazer a escolha do penteado para ter o cabelo dos sonhos. Entre tantas opções, fica difícil fazer uma única escolha, mas é possível encontrar o penteado que seja mais adequado ao seu estilo e formato do rosto, para ressaltar ainda mais sua beleza.

Antes de definir o penteado, escolha o vestido, para que possa adequar seu cabelo de acordo com o modelo e poder harmonizar a produção. Não deixe de levar em consideração a sua personalidade. É importante levar referência do que deseja para o profissional quando o mesmo for fazer o teste de cabelo para que ele conheça seu estilo. Confira algumas dicas:

  • Cabelo solto

Atualmente o mais queridinho entre as noivas. Combina com qualquer tipo de casamento e é ideal para quem vai casar na praia ou no campo. Fica lindo combinado com uma coroa em casamentos clássicos, tiara brilhante, coroa de flores, e por aí vai!

  • Penteados simples e sofisticado

Um penteado simples pode ser uma escolha muito elegante como usar véu com uma coroa. Pode fazer um coque para complementar o visual ou apostar no meio preso, muito charmoso. Outra ideia, é trocar o véu por um acessório de cabelo, um arranjo de flores ou uma única flor.

  • Cabelo preso

O cabelo preso é moderno e dá para misturar com outros elementos como as tranças, dando um ar moderno e volume. O coque, tradicional entre as noivas, nunca sai da moda. Outra opção, que não é muito comum é o rabo-de-cavalo, mas pode ser também uma das suas escolhas.

  • Cabelo cacheado

Mantenha seus cachos naturais. Faça uma boa hidratação para que os cachos continuem brilhosos e sedosos. Fica lindo solto, semi preso ou com coques clássicos.

  • Cabelo curto

Não é necessário deixar o cabelo crescer para fazer um lindo penteado. Uma dica é prender o cabelo para trás, formando um coque falso, e adicionar um acessório ou simplesmente usar seus cabelos soltos.

Conseguiu identificar qual estilo combina mais com o seu? Conta aqui para gente nos comentários.

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *