OMBRÉ, LUZES NO CABELO E MAIS: CONFIRA AS MELHORES MECHAS PARA LONG BOB E OUTROS CORTES MÉDIOS
OMBRÉ, LUZES NO CABELO E MAIS: CONFIRA AS MELHORES MECHAS PARA LONG BOB E OUTROS CORTES MÉDIOS
28 de dezembro de 2017
Exibir tudo
LONG BOB PLATINADO É A NOSSA NOVA PAIXÃO: VEJA 12 FOTOS PARA SE INSPIRAR NA TENDÊNCIA

LONG BOB PLATINADO É A NOSSA NOVA PAIXÃO: VEJA 12 FOTOS PARA SE INSPIRAR NA TENDÊNCIA

Conhecido como icy bob, esse visual combina o long bob, queridinho das it girls, com fios platinados e é tendência forte para 2018. Essa união é perfeita para quem adora ousar e adora os tons de loiro claríssimo.

Desfiados ou em camadas, lisos ou ondulados, há uma vasta variedade de opções quando se trata do long bob platinado. Para que você fique por dentro da tendência, separamos as fotos mais lindas para você se inspirar. Confira!

Uma publicação compartilhada por @hairlovelove em

CABELO PLATINADO: CUIDADO REDOBRADO PARA NÃO RESSECAR

Para chegar ao tom platinado, o cabelo precisa passar por várias etapas de descoloração. Para evitar que o processo prejudique consideravelmente a saúde dos fios, invista em um cronograma capilar pré-descoloração, assim você vai garantir que seu cabelo está o mais saudável possível antes da transformação. Além disso, o uso de produtos que minimizem os danos durante o processo, como o Smartbond, de L’Oréal Professionnel, é essencial para manter a saúde dos fios e evitar o ressecamento e proteger a fibra capilar. “Agora temos ainda mais segurança para realizar esses procedimentos no salão, já que, além de proteger a estrutura capilar durante a mudança, Smartbond ainda deixa as madeixas mais saudáveis no final”, garantiu Vivi Siqueira, integrante do Smart Squad da L’Oréal Professionnel.

CABELO RESSECADO DEPOIS DA DESCOLORAÇÃO: O QUE FAZER?

Agora que você conseguiu o platinado perfeito, os cuidados com os fios devem ser redobrados para manter a saúde e o tom do cabelo em dia. Mesmo tomando todos os cuidados, a fibra capilar ainda assim sofre alguns danos, mesmo que leves, durante a descoloração. E, para repará-los, é preciso seguir um cronograma capilar especial para que a saúde do cabelo seja restaurada. Nessa etapa, tratamentos de reconstrução e hidratação são essenciais. Não se esqueça de usar protetor térmico nos fios para protegê-los do calor do secador e da chapinha e evitar a oxidação.

PLATINADO: COMO EVITAR O EFEITO DE LOIRO AMARELADO

O efeito amarelado é um dos piores pesadelos das platinadas. Para evitar que seus fios claríssimos ganhe um tom puxado para o amarelo, invista em shampoos desamareladores e tratamentos de matização para neutralizar a cor do cabelo. Os tratamentos de matização profissional são mais efetivos e garantem resultados mais duradouros nos fios. Procure um salão de beleza e faça uma avaliação com um profissional.

LONG BOB: O CORTE PREFERIDO DAS FASHIONISTAS

O long bob é muito prático e é perfeito para mulheres que não tem tempo para ficar estilizando o cabelo com chapinha e babyliss. Ele é muito versátil e com apenas um pouco de leave-in ou mousse é possível atingir um visual despojado e chique. Além disso, por possuir a parte da frente mais longa do que a nuca, esse tipo de corte confere um visual mais alongado no rosto, que fica perfeito em mulheres de rosto redondo. Outro ponto positivo do LOB é que ele exige manutenção mínima. Para manter o comprimento característico do corte, o ideal é cortar a cada 6 ou 8 semanas.

Fonte: Segredos de salão

1 Comentário

  1. jessica tamara disse:

    quantos fica pra deixar o cabelo loiro platinado meu cabelo ja e loiro ate os ombros

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *