5 tendências de maquiagem para esse inverno
24 de julho de 2019
Rituais de Cuidados Diários
14 de agosto de 2019
Exibir tudo

Depois de muitos anos estudando e se dedicando, chegou a hora de relaxar e comemorar! Mas, para muitas meninas, a formatura ainda é motivo de preocupação: qual o melhor vestido e penteado?
Vamos mostrar algumas dicas de penteados, tanto presos quanto soltos!

Coques: Cabelos totalmente presos nunca saem de moda. Os coques mais tradicionais ainda se mantem fiel para aquelas que desejam um look mais “sério”. Além de ficarem super elegantes, você ainda fica segura e livre para curtir a noite toda! Mas, se o seu estilo for mais despojado, pode se jogar no coque com aspecto mais “bagunçado”, ou até prender todo na lateral, pois fica super moderno!

Rabo de cavalo: O rabo de cavalo também é um estilo que nunca sai de moda. Você pode optar por faze-lo mais baixo, pois tem como usar o capelo sem danificar o penteado todo. O rabo de cavalo deixa o look feminino e elegante, sem contar que te deixa confortável durante a cerimônia e festa.

Semi presos: Os penteados semi presos ficam lindos em qualquer tipo de cabelo, ou comprimento. Essa opção de penteado possui vários modelos que podem deixar seu look mais simples, ou mais sofisticado. Por conta de ser versátil, tem sido o queridinho da maioria das formandas.

Tranças: Cada dia mais as tranças veem tomando conta das festas formais, como casamentos e formaturas. Isso mesmo, trança é uma ótima escolha de penteados para formatura. E se você gosta de fazer tranças as vezes no dia a dia, aproveite e escolha um lindo modelo de tranças para sua formatura. Pode optar pela trança tradicional, trança embutida e até mesmo, a maravilhosa espinha de peixe!

Solto: Agora, se você quer arrasar algum penteado, mas sem ter que prender o cabelo, pois que expor suas lindas madeixas, não tem problema, pois são inúmeros os lindos penteados para formatura com o cabelo solto. Você pode deixar o cabelo solto com cachos apenas nas pontas, ou liso com algum acessório para dar um ar mais sofisticado. Fica a seu critério!

Você pode até mesmo, misturar dois penteados em um só! Por exemplo, o coque trançado é um penteado que também está em alta. Deixar o cabelo todo solto com apenas uma coroa de tranças, também fica lindo!

Você é livre para escolher qualquer um dos estilos, pode ousar sem medo de ser feliz!
Esperamos que as dicas tenham sido úteis para você! Aproveite a festa, pois você merece!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *