CALIFORNIANAS: 50 FOTOS DE MECHAS PARA MORENAS QUE VÃO FAZER VOCÊ CORRER PARA O SALÃO DE BELEZA
15 de fevereiro de 2018
Exibir tudo

Os tons de cabelo ruivo estão em alta para o inverno. Além do cobre iluminado e do ruivo bege, que são tendência para a nova estação estação, o loiro bronze fecha o trio de cores que promete bombar na temporada mais fria do ano. Com um mix de tons quentes e frios de mechas acobreadas nas madeixas, é possível iluminar o rosto e deixar o visual super urbano e atual. Rafael Bertolucci, embaixador de L’Oréal Professionnel, explica que os tons de ruivo são muito versáteis “Diferente do vermelho puro, o ruivo é um tom que cabe em várias situações”. Descubra o tom loiro bronze e saiba porque ele é a cara do inverno 2018!

TOM LOIRO BRONZE PODE SER PERSONALIZADO DE ACORDO COM CADA COR DE CABELO E PELE

Versatilidade é a palavra de ordem quando se fala em loiro bronze. Sofisticado e elegante, ele é ideal para mulheres que querem mudar a cor dos cabelos sem fazer uma transformação muito radical. “O Loiro Bronze é a técnica ideal para mulheres que querem ousar sem perder a essência”, afirma Bertolucci. A coloração com raiz esfumadas ajuda a deixar o look ainda mais natural e é ideal para mulheres que têm os cabelos escuros e querem atualizar o visual para o inverno. O mix de tons de loiro e bronze permite personalizar a cor de acordo com cada tom de pele e cor de cabelo.

“Dentro da cartela de Majirel, de Dialight e Diarichesse nós conseguimos misturar várias tonalidades de ruivo para poder diluir e ficar um pouco quente ainda. Consigo brincar bastante com isso e criar tonalidades incríveis de loiras e morenas iluminadas com esse brilho quente do ruivo”, explica Bertolucci.

CUIDADOS PARA O CABELO RUIVO NÃO DESBOTAR APÓS A TRANSFORMAÇÃO

É importante lembrar que todo processo de transformação de cor exige cuidados e manutenção para preservar a saúde e a cor das madeixas. Os tons de ruivo costumam desbotar com mais rapidez, por isso, investir em uma linha de produtos específica para cabelos coloridos é essencial para os cuidados diários em casa. A linha Vitamino Color A.OX, de L’Oréal Professionnel é ideal para manter a cor vibrante, pois é enriquecida com antioxidantes e filtro UV, que ajudam a combater o desgaste da cor ao mesmo tempo que hidratam e mantém a saúde dos fios. No salão, é recomendado conversar como profissional no dia da transformação para definir a periodicidade de retoque de cor e de tratamentos mais profundos para nutri a fibra capilar.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *