5 hábitos para manter os cabelos lindos e saudáveis no inverno
17 de julho de 2019
Dicas de Penteados para Formatura
14 de agosto de 2019
Exibir tudo

No inverno, as temperaturas diminuem, as roupas aumentam, e por só termos o rosto a mostra, por que não cuidar bem dele?!
Aqui você vai ver 5 tendências de cores e maquiagens para se usar no inverno desse ano!
1 – Brilho glossy
Ícone dos anos 90 e comecinho dos anos 2000, o brilho labial, ou “gloss”, vingou tanto que acabou quase desbancando o batom com efeito matte. Esse efeito brilhoso é tão versátil e delicado que vai bem tanto em um ambiente de trabalho quanto em uma balada! É só saber dosar!
2 – Blush bem marcado
O bronzer ganhou o coração dos maquiadores tanto profissionais quanto amadores que o blush ficou até meio de lado. Mas, como todo bom sucesso, as bochechinhas coradas reconquistaram seu lugar! O efeito que todo mundo ama é aquele ar de saúde, e queimadinho do sol, que fica uma graça no frio! Mas, usar com cautela é fundamental, ok? Queremos uma bochecha corada com naturalidade, e não uma baita chinelada na cara!
3 – Living Coral – a cor de 2019
Óbviamente, o pantone 2019 também é uma tendência fortíssima de beleza. E tem muito espaço para o coral, tanto na maquiagem, quanto para tons de esmaltes! Para as amantes de uma mke bem colorida, vale a pena se jogar num tom aberto e vibrante. E para as mais “discretas”, um coral bem sutil já dá todo um toque mais romântico!
4 – Sombras metalizadas
Assim como o efeito gloss, as sombras metalizadas também estão com tudo nesse inverno! Ninguém descarta aquela sombra matizada para esfumar o côncavo, mas, o destaque da maquiagem está sendo com cores metalizadas. Saber dosar é importante para não ter exageros!
5 – Batom escurão
Não é novidade que batons escuros sempre foram tendencias em épocas de frio, e nesse inverno, não poderia ser diferente. As cores que mais aparecem nas passarelas é o vinho, cereja e até o marrom! Se você não costuma usar muita maquiagem no seu dia-a-dia, mas quer ter aquele ar elegante, a aposta em um batom escuro é um tiro certeiro!

Qualquer dúvida que tiver sobre como encontrar cores que realcem seu tom de pele na maquiagem, consulte um profissional.
E aí, curtiu as tendências desse inverno de 2019?! Esperamos ter ajudado!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *